Review: Base Líquida, Mary Kay!

Quando você esta com uma pele perfeita só um rímel já basta pra você ficar poderosa... Agora imagine uma base para o seu tipo de pele, matte, e com sintema anti idade. É o que toda mulher precisa!
Pensando nisso a Mary Kay pensou em uma base que melhor se adaptasse ao seu tipo de pele...
E hoje eu vim fazer resenha da Base Líquida da linha Timewise (nome da linha anti idade da marca) efeito matte...


Estou apaixonada por ela, a cobertura é de média a alta, e ao mesmo tempo que cobre bem ela deixa um efeito natural e aveludada na pele!

Vamos ver o antes e depois? 


Essa sou eu bem linda pra vocês *: hahaha 
Na parte que esta com base nem dá pra notar muito, minhas espinhas estavam uó (um beijo TPM), mas ela cobre muuito bem minhas manchinhas vermelhas, e cobriu um pouco da minha olheira monstro!
Ela dura demais, tem dias que eu uso só ela, nem pó (acredite se quiser), estou deixando o pó de lado, tem muitos efeito negativos...


Minhas cor é a Ivory 5. Como eu tinha dito nesse post os produtos para a pele da linha timewise que tem a fitinha lilás é para as peles de mistas a oleosas e a fitinha rosa é para as peles de normal a seca, mas o legal é que com base não é diferente, e acho isso incrível, porque ao mesmo tempo que você disfarças manchinhas e espinhas na sua pele você está cuidando dela!

A linha timewise também tem a base com efeito luminoso, que particularmente não gosto muito, e acho que a maioria das pessoas não gostam....
E para as mais novinhas têm a linha de Cobertura Média, que não tem tratamento anti idade, afinal, não é necessário para uma pele jovem.

A base tem 29ml e custa R$49.

E se você ainda não tem sua consultora Mary Kay mande um e-mail para myriafoletto@hotmail.com, ela entrega para todo o Brasil!

Espero que tenham gostado, beijos ♥




0 :

Postar um comentário