O Bella Cor voltou + Aviso sobre o sorteio!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, gente quanto tempooo, pra quem não assiste meus vídeo é quanto tempo né, mas pra quem me acompanha no youtube fica aqui o meu muito obrigada ♥
Vou contar o que aconteceu nesse tempo:

O blog tinha domínio, que eu comprei em 2011, só que eu me esqueci completamente que isso tinha um vencimento (boba sim ou claro?) e nem me toquei, quando o blog saiu do ar, no dia 01/02/2012 eu não sabia o por quê, fiquei desesperada, e a principio eu pensei que era problema no blogspot, mas fuçando, fuçando e fuçando eu fui descobrir que era por causa do domínio, e gente, é horrível recuperar um blog quando se expira o domínio, quase impossível, precisa de um PIN lá que eu até tinha, mas o google tinha atualizado todos os PIN's e não estávamos descobrindo o PIN atualizado! Não fiz tudo isso sozinha, tive ajuda de uma empresa especializa em domínio, e claro, do meu lindo papi que descobriu muita coisa pra mim (te amo♥). Dizem que é possível recuperar o blog, mas eu não estava mais aguentando ficar sem o blog ): gente, sério, chorei demais, pensei até nunca mais fazer um blog (aloka), mas até que desisti de lutar pelo outro!
Só que eu preciso muito da ajuda de vocês, pois seguidores não tem como recuperar! As postagens e os comentário até dá, tanto é que eu importei o blog antigo pra esse aqui, mas os seguidores... necadepitibiriba,  fiquei super chatiada, mas levantei a cabeça e fui em frente, por isso eu peço, pra vocês me ajudarem por favor, SIGAM O BLOG E DIVULGEM! Está sendo muito difícil começar praticamente da estaca zero, pois no outro blog eu tinha 611 seguidores, pense ): Mas tudo bem, nem quero falar muito nesse assunto ):

AGORA VAMOS FALAR SOBRE O SORTEIO....

O sorteio ta de pé minha gente, lógico, o formulário tá lá ainda, mesmo que está seguindo o blog antigo tá dentro, pois seria uma injustiça eu tirar todo mundo, então pode ficar tranquila que se você se inscreveu no blog antigo você ainda tá dentro amiga (: Mas se você ainda não estava participando, aí ao invés de você seguir o blog antigo, você segue esse blog! Afinal, nem dá pra acessar o blog antigo haha.
Meninas, eu só vou ter que alterar uma coisa: a data, lógico que já passou horrores do prazo, pois era para ser encerrado dia 11/02, mas não teve jeito né, então eu vou ar mais um tempinho e A NOVA DATA DE ENCERRAMENTO DO SORTEIO SERÁ NO DIA: 04/03 fechado? E o resultado sairá em até 40 horas! Então se você quer participar do sorteio CLIQUE AQUI!

Eu espero que todas vocês me compreendam ><
É isso meninas, me desculpem por tudo isso! Conto com vocês na divulgação do blog hein?
Beijoooos! ♥

11 :

  1. Oi amore, ficou bem lindo o layout! Eu havia recebido um e-mail sobre o sorteio e vou participar de novo sim! Já estou seguindo!
    beijão!
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, as que estavam participando do sorteio não precisam se inscrever novamente amor, vão concorrer mesmo assim, pode ficar tranquila, obrigada, beijoss

      Excluir
  2. Olha Ju, imagino o que você deve estar passando.. Mas olha, eu amo o seu blog e pode ter certeza que se precisar de alguma coisa, é só contar comigo viu? Adoro ajudar os outros e será muito bom poder te ajudar.
    E não desanima não, você vai ver, coisas ótimas irão acontecer este ano para você. E você provou que nunca irá desistir e para nós leitoras, ficamos ainda mais confiantes em você. Parabéns e todo o sucesso!
    Beijos lindona =)
    http://hellomodaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oowwn, que linda, fiquei muito feliz ao ler isso ale! É um prazer trazer posts para vocês! E eu que agradeço, pois é graças a Deus e graças a vocês que o Bella Cor cresceu como cresceu! Beijos linda, e obrigada por todo o carinho ♥

      Excluir
  3. ei lindonaa
    te seguindo,,espero que recupere todos seus seguidores bjs lindona..
    SORTEIO:http://zilandramakes.blogspot.com.br/2013/02/segundo-sorteio-do-bloggere-primeira.html

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, passei pelo Blog "É Febre"e estou passando para dar uma forcinha!! Já estou seguindo!!
    Deixo também um convite para que conheça o meu cantinho!!
    Beijos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  5. Flor, muita força pra começar o novo blog, aqui esta lindo de mais em! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada lindaaas pela força!
    Beijoos!

    ResponderExcluir