Maquiando ♥


Oi gente! Peço desculpas pela demora do post, mas infelizmente meu notbook não funciona mais, o carregador estragou e ele é tão velhinho que não adianta mais mandar arrumar, estou pra comprar outro, mas até lá não sei como serão as postagens por aqui! Por sorte esta já estava pronta!
Enfim, hoje venho mostrar pra vocês algumas fotos do meu trabalho! Eu adoro essa minha profissão que aumenta a auto-estima das mulheres!













Ps. Nenhuma foto de antes e depois tem photoshop ou efeito!

Gostaram? Pra quem quiser acompanhar meu trabalho mais de perto vou deixar os links das minhas redes sociais onde sempre posto!

Instagram: @juufoletto
fb.com/julianamaquiadora

Beijos e um ótima semana ♥

10 :

  1. Parabéns pelo trabalho.
    São makes lindas que realçam a beleza de cada uma :)
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
  2. Lindo trabalho!!! Faz um vídeo tipo Vlog de vc. maquiando algum dia... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Posso tentar :D mas não sei quando porque estou sem meu computador ): obrigada pela dica ♥

      Excluir
  3. Achei lindas, parabéns! Lindo trabalho! Beijinhos..
    http://primaverafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O super poder da maquiagem! Arrasou

    www.lilasesol.com

    ResponderExcluir
  5. Eu to impressionada como uma make faz diferença né...todas ficaram mais linda do que já eram...bem legal viu...parabens...vou me inscrever por aqui...vamos manter contato..amei seu blog...bjinhos
    www.taissabathe.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, que bom que gostou *-* isso mesmo, vou lá conhecer seu blog tbm (: beijoos!

      Excluir